Gato de Botas – O filme : A estréia de um protagonista melhor que o Shrek!

Gato de Botas – O filme : A estréia de um protagonista melhor que o Shrek!

Salve salve nerdaiada tupiniquin! Ontem o Leprechaun estava se aventurando pela vida, quando um wild cinema apears em seu caminho. Como o Leprechaun não é de fugir de desafios, fui ver o filme. O filme escolhido foi:

O Gato de Botas, em 3D.

Antes de tudo, não preciso apresentar o Gato de Botas, mas como diz a cartilha, tenho que fazer mesmo assim (se você faz parte das 99,9% das pessoas que conhecem o personagem pode pular pro próximo parágrafo ) . O Gato de Botas é um personagem que apareceu no segundo filme da franquia Shrek. Dublado por Antonio Bandeiras, o personagem é baseado no famoso conto do gato de botas, e como no conto, o personagem também é um gato caçado em botas de couro. Banhado numa temática latina, o personagem é um caçador de recompensas dotado de extrema habilidade de combate e o par de olho mais fofos e cativantes do cinema. *-*

Bem, como eu tenho certeza que você,  leitor, conhece o Gato de botas, podemos continuar.  O nosso querido herói peludo tem sua historia contada para o grande publico, de como um pequeno órfão se tornou um dos maiores caçadores de recompensas de todos os tempos, e também um fugitivo da justiça. A historia é sobre o espadachim felídeo procurando achar os feijões mágicos, famoso item que se plantado no lugar certo, faz nascer um gigantesco pé de feijões ate o céu, para chegar no castelo do gigante e pegar os ovos dourados da gansa dos ovos dourados. Mas um antigo desafeto acompanhado de uma sedutora gata ( pros padrões dos gatos pelo menos, ou dos furrys, sei la XD ) aparece no caminho do nosso herói, deixando ele em um difícil impasse.

O filme é muito divertido, possui cenas de ação muito bacanas e muitas piadas e momentos engraçados. (destaque pro gatinho surpreso no bar dos felinos, o mais engraçado de todo o filme XD) Os personagens são muito interessantes e bem trabalhados, mas realmente nenhum consegue se melhor que o próprio gato de botas, é realmente um personagem bem carismático.

Um ponto forte do filme é a beleza dos cenários, não são bonitos apenas por causa da incrível qualidade gráfica do filme, ma sim pelo próprio design dele, destaque pras cenas do pé de feijão e do castelo do gigante, ficaram esplendidas, parece fase de videogame a parte do rio no castelo. Os efeitos 3D não são esplendidos, mas são bem utilizados e dão uma potencializada nas cenas de ação e nas panorâmicas.

Então, terminando este review, o filme do Gato de Botas é uma ótima escolha pra se divertir com um filme leve e bonito, com as mesmas piadas de contos de fadas e tipo de humor da saga Shrek, so que sem o ogro que na minha humilde e irrelevante opinião, é o personagem mais chato de seus filmes ( ta, vai la, no primeiro filme ele é ate divertido, mas depois… ). Um filme engraçado, estético e divertido, recheado de bons personagens e sacadas interessantes, é um filme recomendado pelo Leprechaun. =D

*So achei que a jogada dos olinhos que é tanto usada na saga shrek aparece pouco nesse filme, mas relevem isso, o filme ainda vale muito a pena.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*