Game of Thrones | Entenda a importância da nova abertura da série

Game of Thrones | Entenda a importância da nova abertura da série

A abertura de Game of Thrones mudou de um mapa se alastrando, para os lugares de grande importância: A Muralha (The Wall), Winterfell e King’s Landing. E entre a Muralha e Winterfell, Last Hearth, a sede da Casa Umber, onde vemos a representação dos White Walkers entrando e destruindo.

Pela primeira vez, mostra por dentro desses locais, Winterfell, mostra o Grande Salão do castelo e as criptas. Outra mudança é o astrolábio, que destacou a Perdição de Valíria e a Ascensão da Casa Baratheon e agora mostra eventos como o Casamento Vermelho e o nascimento dos dragões de Dany, assim como a queda da Muralha.

Se você olhar para a montanha em que o Último Atirador está sentado, tem aquela forma de espiral, a mesma que você viu os Caminhantes Brancos arrumando corpos na forma espiral, e você viu a forma espiral reaparecer nos murais nas paredes do Norte.

Kirk Shintani

Segundo a Elastic, a produtora por trás dessas aberturas fantásticas, o mapa deveria representar as cidades conforme os personagens do episódio, mas nem sempre eles estavam cientes do que ocorreria no episódio, então por vezes ele ficou desatualizado.

Nessa temporada, a equipe será melhor informada, não o suficiente para dar spoiler, será passada arte conceitual sem contexto, para saber o que é importante em termos de lugar e localização. Os interiores de cada local são tão importantes agora quanto os exteriores, preste atenção a cada episódio, porque haverá muitas dicas ali.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*