Fábrica de Heróis – Crie você mesmo seu herói.

Fábrica de Heróis – Crie você mesmo seu herói.

Tava mega sem idéia pro que postar hoje, então fui  forçado convidado cordialmente a participar de uma daquelas salas de bate-papo do msn chatas bagarai. Um fidalgo que se encontrava la me lembrou de um site deveras interessantes, um gerador de herois, no qual ja usei muito para criar personagens para Mutants and Masterminds.

A idéia se consiste em um site criado por um mortal com alto conhecimento de magica-de-computador. Seu nome se não me engano é Eduardo Reis, o cara teve uma idéia interessante. Você vai no site do guri ( http://fabricadeherois.blogspot.com/ ) , depois escolhe se quer fazer um minininhu ou minininha…digo, se quer fazer um heroi tipo “Super” ou “Amazona”. Logo em seguida vem a lambança, você cria eu heroi como bem entender. Para aqueles com um Q.I. de kobold e tiverem dificuldade com o processo de criação.( Como eu tive ) O Cabra disponibilizou um tutorial de como mexer nas paradinha dele, é supimpa!

O site é muito bom, e pelas imagens que aparecem, da pra ver seu potencial de criação ( o Cabra criou ate Xango nos exemplos dele ). Tirando eventuais bugs que são irrelevantes, o material é bom e vale a pena pra quem deseja criar um heroi e não sabe desenhar. ( ou como eu não conseguia desenhar algo não cartoon/manga )

PS: Sem contar a versão Hero-o-Matic que da pra criar herois de fantasia medieval. Esse não cheguei a testar.

Repetindo novamente o site do rapaz – http://fabricadeherois.blogspot.com/


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*