Elfen Lied – Um anime para quem suporta emoções fortes

Elfen Lied – Um anime para quem suporta emoções fortes

Elfen Lied - Lucy

Olá pessoal! Estou aqui pra falar sobre um dos melhores animes que já vi, tanto por sua trama e pela maneira que a história se desenrola e possui uma música de abertura de causar arrepios. Desde que vi o 1° episodio da série, não parei de ver ate completar os 13.

O anime dirigido por Mamoru Kanbe possui uma história um pouco forte e contem algumas cenas de mesmo gênero, tanto pelo modo que as mortes são provocadas quanto pelo passado de cada personagem, além da personagem principal aparecer do jeito que ela veio ao mundo o.O

No mundo de Elfen Lied, existem seres de uma raça chamada Diclonius, uma espécie de mutante que são diferentes do ser humano por possuírem olhos e cabelos avermelhados/rosas, chifres em forma de orelha de gato e os “vectors”, braços invisíveis controlados por telepatia que possuem a capacidade de controlar e cortar objetos dentro de um determinado alcance, podendo parar até tiros.

Os Diclonius são gerados através de seres humanos normais, cujo o pai ou a mãe foram infectados pelos Vectors. Por causa das suas características especiais, eles acabam sofrendo preconceito da parte dos humanos, e por serem considerados um risco público, os humanos decidiram exterminar todos os diclonius, deixando apenas alguns em um laboratório para experimentos, por isso os Diclonius possuem uma obsessão muito grande em matar humanos.

Lucy, uma Diclonius, é a protagonista da história, vive trancada nesse laboratório em uma ilha, impossibilitada de se mexer, até que por algum motivo, ela consegue se libertar e sai de sua prisão causando muitas mortes, porém acaba levando um tiro na cabeça, e cai no mar, perdendo a memória e adquirindo a personalidade de uma criança. Mais tarde, ela acaba sendo encontrada na beira da praia por Kouta e Yuka que lhe dão o nome de “Nyuu”, por ser a única palavra que ela consegue pronunciar, e eles acabam levando ela para casa. Porém, algo me indica que “a Lucy verdadeira” ainda está para aparecer…

Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório fica desesperado a procura de Lucy, enviando assassinos e até outros Diclonius a sua procura.

Um anime muito legal onde você não espera pelo que pode acontecer. E não espere piedade de um Diclonius, eles são imprevisíveis.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*