Editora Record e blogueiros representam Battlefield 3 no Paintball. Saiba como concorrer ao livro!

Editora Record e blogueiros representam Battlefield 3 no Paintball. Saiba como concorrer ao livro!

Desde quando o convite foi lançado, nos preparamos para enfrentar nossos amigos / desconhecidos / sedentários / concorrentes / adversários / componentes de outros blogs e editora / atiradores sem alma e sem coração, huahuauauha, dos quais o Quarto Geek fez parte no domingo passado, dia 05 de agosto de 2012, quando a editora Record nos chamou para uma partida de paintball entre diferentes blogs para divulgar o livro Battlefield 3 O Russo, que é inspirado no jogo de mesmo nome.

Cada blog levaria 5 pessoas, fizemos vários sorteios para a escolha de outros 2 participantes (tava dando ruim, hora alguém desistia, hora era de outro estado, coisa do inimigo mesmo esse sorteio…), por fim somente 1 compareceu… Na porta da Editora nosso ponto de encontro (chegamos atrasados por minha culpa, que vergonha, huahuauha), conhecemos o Grupo Editorial Record e o pessoal dos outros blogs, entramos no ônibus fretado pela Record (assim como o campo) e nos dirigimos ao campo de Paintball Pilares, e enquanto o pessoal conversava freneticamente eu dormia (novidade, né?!? huahuahua), tinha acabado de sair de um final de semana de fortes emoções com direito a manhã explosiva e dançar uma noite inteira (viradão para o paint, tsc… que irresponsável) e uma corrida de 500 metros desesperada na manhã de domingo…

Déia e Doug, colunistas do Quarto Geek

Já tinhamos planejado diversas estratégias de guerra contra o outro grupo, mas na verdade, não conhecíamos o território e nem o formato do jogo, sim foi nossa primeira vez, assim como muitos outros que lá estavam, nervosos, apreensivos e alguns até com vontade de desistir, principalmente depois de ver o que aquela bolinha maldita faz na pele de um ser humano (muito bom saber antes como sua carne vai ficar após vários “tecos” com muita pressão…), realmente as “mina pira!” Vencido o terror era hora de dividir o grande grupo em dois, o jogo seria: encontrar no campo os 5 banners que haviam sido espalhados pelo pessoal da editora e levá-los até a entrada, do lado direito para um grupo e do lado direito para o outro, quem fosse atingido saia da brincadeira até que o tempo acabasse (de 10 em 10 minutos), quem conseguisse o maior número ganharia.

Várias estratégias foram montadas e sub grupos foram formados dentro do jogo eramos 3 homens e 6 mulheres contra nem sei quantos homens e poucas mulheres do outro grupo, a superioridade masculina estava do lado deles (nossa que superior!!! huahuahuahua), nada que disposição e um bom planejamento não pudessem resolver, e foi o que fizemos, a cada investida, um novo plano era traçado, me senti naquela música que fala sobre os jogos de guerra, do Legião Urbana – A Canção do Senhor da Guerra, levei muito tiro, retribuí também, foi divertido me esgueirar, andar abaixado, quase voltar a rastejar, até mesmo ter corrido, escorregado e caído de bunda no chão pensando: Como seria isso em uma guerra de verdade… Será que eu mataria meus adversários de tanto rir? pelo menos a menina do nosso time, que me viu tombar em combate riu bastante…

Nosso time era o americano, o deles o russo e nós incrivelmente vencemos a partida por 3 x 2, conseguimos colocar os russos para tomar vodka mais cedo! A menina bandeira mostrou ao dono do paintball que aquele não era lugar para colocar uma mesa, quase destruindo a pobre coitada em sua corrida frenética para a vitória, corra Forest, corra!

Os participantes receberam um livro cada, e quem foi pelo Quarto Geek, ganhou também uma camisa! Além do jogo, uma das melhores partes foi conversar e fazer novos amigos, os sedentários que participaram da guerra, e que agora estão se contorcendo de dor muscular e de “ardor de bolinha”… Ah! E por falar nisso, mesmo com a canela ardente pelo tiro de uma loira, eu topo outra partida, rsrs.

Agora aquela hora que todos esperam: O sorteio do livro! Um de nossos leitores, será o contemplado no sorteio de Battlefield 3: O Russo (livro da editora Record), para concorrer basta:

1º – Participar do sorteio através do facebook clicando aqui

2º – Curtir as páginas

Agora é só aguardar o resultado que será divulgado na próxima quinta-feira 16/08.

Entremos em contato com o ganhador que terá o prazo de 24h para retornar informando os dados para envio.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*