É o fim! Séries “O Justiceiro” e “Jessica Jones” são canceladas pela Netflix.

É o fim! Séries “O Justiceiro” e “Jessica Jones” são canceladas pela Netflix.

De acordo com o site de notícias Deadline, a Netflix divulgou o cancelamento de duas séries remanescentes da parceria com a Marvel, O Justiceiro (Jon Bernthal) e Jessica Jones ( Krysten Ritte). Apesar de uma centelha de esperança das séries sobreviverem após os cancelamentos de DemolidorPunho de Ferro Luke Cage, não houve final feliz e essa decisão marca o fim da parceria da Netflix com a Marvel, que se iniciou em 2013.

A  3ª temporada completa de Jessica Jones ainda aparecerá no catalogo neste ano, mas será colocada no gelo depois disso.  O ator Jon Bernthal se despediu  de Frank Castle no seu Instagram, agradecendo aos fãs por acompanharem a jornada do anti-herói:

 

“Para todos aqueles que serviram. Para todos aqueles que conhecem a dor da perda. Para todos aqueles que amam e entendem Frank, e sua dor. Tem sido uma honra interpretá-loFoi uma honra caminhar em seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros.

Agora resta saber se a Disney dará um futuro digno para os personagens com o lançamento do seu próprio serviço de streaming, o Disney +.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*