Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses (Alerta Spoiler)

Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses (Alerta Spoiler)

CUIDADO, SPOILER!!

goku-deus-qg

Em Dragon Ball Z – a batalha dos deuses, um dos deuses da destruição, Grande Bills, acorda de seu sono para enfrentar um poder revelado pela profecia do aparecimento de um deus super sayajin…

Em busca deste poderoso ser, Bills vai até os sayajin’s mais próximos: Goku e depois os que se encontram no planeta Terra, como ninguém conhece o deus ‘sayan’, a única diversão é destruir o planeta e voltar a dormir, até que um pedido a Shenlong revela como pode ser criado esse novo deus!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=r1tHRu8l8iI]

Como já era de se esperar Goku é a nova divindade, eu pensando que ia ter uma fusão dele com um dos deuses já existentes, mas nada disso, foi coisa de família, só o pessoal do sangue poderia formar um sentai que doaria o poder e formaria o novo e poderoso combatente, muito desapontado por não ter conseguido mais poder sozinho, Kakaroto enfrenta Bills e no final tornam-se amigos.

dragon-ball-z-battle-of-gods-32

Enquanto os super’s são loiros, os deuses são ruivos…

Destaque para Vegeta, que depois de ver sua mulher apanhar lutou melhor que o herói principal; Shenlong e demais deuses com medinho do destruidor de universos. Um ótimo filme para matar a saudade, o enredo achei médio para fraco.

Dragon Ball na Loja Quarto Geek -> http://goo.gl/yW52y1


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*