[ Dica Netflix ] 7 Comédias Românticas desconhecidas pra Maratonar

[ Dica Netflix ] 7 Comédias Românticas desconhecidas pra Maratonar

As boas comédias românticas estão cada vez mais escassas, as vezes temos a sensação que já vimos todas, e muitas vezes não damos uma chance pra filmes menos populares.

Pensando nisso separei pra vocês 7 comédias românticas, todas disponíveis no Netflix, pra maratonar.

Aquela lista perfeita pra quem quer curtir o fds em casa no sofá. Confira:

 

Apenas duas noites

Um romance super divertido e diferente dos clichês normais. Aquele filme leve e gostoso de assistir!

Desde que seu noivado chegou ao fim, Megan passa a maior parte do dia em casa, sem fazer nada interessante. E a vida segue assim até que seus amigos a convencem a sair um pouco e procurar, na internet, alguém para uma noite de sexo sem compromisso. Megan então conhece Alec e os dois têm uma noite desastrosa. Para piorar a situação, na hora de ir embora, uma nevasca a impede de abrir a porta. Agora os dois são forçados a passar mais tempo juntos e a se conhecerem melhor.

Netflix – Clique pra assistir

 

Alex Strangelove

Uma jornada de autodescoberta pessoal e sexual…

O adolescente Alex Truelove tem a vida perfeita – notas boas, namorada e uma turma maluca e divertida. Tudo corre bem até o dia em que ele decide perder a virgindade – e conhece Elliott, um garoto gay gentil e seguro de si mesmo que não tem medo de demonstrar seu interesse por Alex… que talvez sinta a mesma atração. Arremessado em uma incrível jornada de autodescoberta pessoal e sexual, Alex percebe que a vida e o amor podem ser complicados. E que tudo bem.

Netflix – Clique pra assistir

 

Quando nos Conhecemos

Agora imaginem uma comédia romântica com viagem no tempo. Tem como dar errado?

Noah teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos , mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

Netflix – Clique pra assistir

 

Todas as Razões pra Esquecer (Nacional)

Quem nunca sofreu por amor?

Após terminar sua relação de longa data, Antônio não tem dúvidas de que rapidamente vai esquecer Sofia, sua ex-namorada, mas nada é tão simples quanto parece. Na verdade, nunca é. Percebendo a impossibilidade de controlar os próprios sentimentos, Antônio passa a boicotá-los, usando todos os tipos de medidas paliativas contemporâneas para se libertar da lembrança de Sofia: psicanálise cognitiva, tarja preta, Tinder, entre outras, que o levam a passar por inúmeras situações tragicômicas.

Netflix – Clique pra assistir

 

Doce Lar

Rever os conceitos pode te ajudar a ser feliz…

A estilista Melanie Carmichael está noiva do solteiro mais cobiçado da cidade, o filho da prefeita de Nova York, mas seu passado está cheio de segredos, incluindo Jake, o caipira com quem ela se casou quando ainda era estudante colegial. Jake se recusa a lhe conceder o divórcio e Melanie viaja ao Alabama para confrontar o passado.

Netflix – Clique pra assistir

Descompensada

Às vezes, a gente cansa de festa e pode dar uma chance para o amor…

Com roteiro da própria atriz (Amy Schumer), Descompensada conta a história de Amy, jornalista que trabalha em uma revista famosa, mas de conteúdo duvidoso, que simplesmente não consegue se envolver com ninguém. Seus relacionamentos sempre são rápidos e sem muito sentimento, algo que ela e sua irmã mais nova Kim (Brie Larson) aprenderam com o pai desde criança: não se envolvam. A caçula não seguiu o exemplo e está casada, com filho adotivo e tudo. Mas não Amy. Até que, depois de ser escalada para escrever uma matéria sobre esporte, assunto que ela não domina, a jornalista conhece o doutor Aaron (Bill Hader), um dos mais famosos médicos das estrelas do basquete. Diferente de Amy, Aaron procura por um relacionamento mais sério e se apaixona pela moça. Agora, ela se vê em um namoro inesperado com um sujeito que parece ser bom demais para ser verdade. Ou seria sua vontade de escapar de uma relação que a deixa nervosa?

Netflix – Clique pra assistir

 

D.U.F.F

Aquela comédia romântica adolescente que vale a pena assistir.

D.U.F.F é a sigla para “designated ugly fat friend”, que significa amiga designada para ser feia e gorda.

Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma D.U.F.F., uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas quando comparadas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar seu visual.

Netflix – Clique pra assistir

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*