Diablo III : A Volta da Tendinite – Tudo sobre o maior lançamento do ano!

Diablo III : A Volta da Tendinite – Tudo sobre o maior lançamento do ano!

Olá galerinha!

Como todos sabem, Diablo saiu terça-feira, dia 15/03 as 4:00 da manhã, horário de Brasília! Pam Pam Pammm !! D:
E eu como um Gamer fascinado pelos títulos da Blizzard não poderia deixar este lançamento tão esperado de fora né?

Se alguém estiver um pouco por fora da história do novo jogo, vai aqui a intro:

A história do novo jogo passa-se vinte anos após os acontecimentos que marcaram o fim de Diablo II. Os demônios Diablo, Mephisto e Baal foram derrotados, mas quando um cometa cai na Terra exatamente no lugar onde Diablo foi confinado, os guerreiros são novamente convocados para defender a humanidade contra as chamas do Inferno. Creio que mais que isso seria spoiler :3

Aooooo Bixão!!

Diablo III conta com algumas classes já conhecidas, como o bárbaro e o arcanista:

Bárbaro (Barbarian): Conhecida classe do game anterior da série, Diablo II LoD, o Bárbaro retorna em Diablo III com uma mudança em seu visual, que está com uma aparência mais velha e com muitas cicatrizes, referência as inúmeras batalhas que travou. É a classe que mais se assemelha ao tanker, sempre na frente de batalha, com skills em área para trazer os inimigos para o combate. Atributo principal: Força

Arcanista (Wizard): Uma classe de magos focada em magias arcanas e elementais. É a classe que substitui a Sorceress neste game. Uma das duas classes que utiliza magia neste jogo, com muitas magias em área, excelente para crowd control, mas defesa baixa. Atributo principal: Inteligência

E outras novas, como o caçador de demônios, monge e o feiticeiro:

Caçador de Demônios (Demon Hunter): Classe especialista em armas (bows e crossbows) com skills de longo alcance. Classe bastante rápida, com várias habilidades para correr do combate se necessário. Damage bastante alto, mas sofre também com a falta de hp. Atributo principal: Destreza


Monge (Monk): Lutador corpo-a-corpo que se assemelha ao paladino do Diablo II. Personagem bastante equilibrado, pode servir como um segundo tanker, com esquiva alta e habidades de cura.. Atributo principal: Destreza


Feiticeiro (Witch Doctor): Classe exclusiva deste game da série, o Feiticeiro é uma espécie de xamâ, que usa magias para convocar os mortos para lutarem a seu favor e lançar pragas e venenos nos inimigos, assim como a classe do game passado, Necromancer. Possui várias habilidades que envenenam o alvo, causando dano “over time”. Atributo principal: inteligência.

O LANÇAMENTO!!

Ah, o conturbado lançamento… Diablo teve vários problemas em seu lançamento, como o famoso erro 37, que foi criado pela Blizzard pra dificultar um pouco o acesso ao jogo para não sobrecarregar o servidor. O problema é que este erro se tornou pertinente, e por ser um jogo totalmente online, impedindo até aqueles jogadores que jogariam sozinhos de logarem em sua conta. Essa medida foi tomada para minimizar a quantidade de hacks e pirataria, como já vem sendo feito pela Steam, por exemplo.


Mas também não vamos desanimar não é?  Em somente uma semana o jogo conseguiu vender mais de 4,7 milhões de cópias no pré lançamento. Aos poucos os bugs estão sendo concertados, o lag diminuiu e o jogo é lindo!!

JOGABILIDADE!!

A jogabilidade de Diablo mudou pouca coisa desde seu predecessor. A novidade é a nova barra de skills e a forma como você as evolui.
Basicamente você terá 4 campos para habilidades ativáveis, onde a maioria prefere colocar aquelas que possuem tempo de recarga, e outras duas que serão utilizadas no mouse mesmo. Uma delas seria o “ataque normal”, que irá recarregar os pontos de recurso para utilização de habilidades (cada classe possui um nome, o Bárbaro por exemplo utiliza pontos de fúria.) O sistema é basicamente como a utilização da mana em outros jogos. E por fim a habilidade do segundo botão do mouse, que não terá tempo de recarga, mas utilizará os pontos de recurso que falei acima.

Aproveite bem! Pois tudo lá dentro se move, interage e influencia no jogo! Árvores quebram, monstros explodem, coisas caem do teto na sua cabeça (T_T) e o cenário que não pode ser tocado (o background)  é uma obra de arte incrível.

Um problema (pelo menos no meu ponto de vista) é a questão dos grupos.
Além do número de integrantes ser bastante pequeno, o que dificulta quando você tem mais de 4 pessoas jogando com você(claro que mais que isso vira bagunça…), um amigo depois de adicionado, pode entrar no seu jogo sem aviso prévio e sem uma forma de tirar o indivíduo de lá, o que deixa os inimigos mais fortes e mais difíceis de matar. Tá pensando que vai ter privacidade?

Nakomy / Muerte seus lindos *0*

Outro ponto forte neste novo game é o sistema de conquistas, bastante conhecido do WoW(Também da blizzard, dã). O esquema é basicamente o mesmo. Você matou um chefão em 2 minutos? PLIM ACHIEVEMENT! e por ai vai. Sistema este que deixa o jogo mais interativo, porque no final das contas só tem 4 atos, e ficar repetindo eles dá trabalho.

DIEEE MOTHERFUCKER DIEEEEE

O novo Diablo dispõe também de uma loja online, onde você pode trocar itens com todos os outros jogadores, tudo online. Muito bom pra equipar seus personagens, pois quando estiver no nível 40 ainda vai estar caindo itens de nível 10… Na chamada Auction House, você poderá também trocar seus itens por dinheiro de verdade!1!!1!(*largando trabalho*) Mas este serviço ainda não está disponível. A ultima previsão é para dia 12 de Junho.

Diablo sua linda: Pra quem não sabe, Diablo é fêmea.

Outra novidade é o “Whimsyshire level”, que substitui o “Cow level” do antigo Diablo. Os dois tem o mesmo objetivo: Zoar o jogo com uma forma descontraida de conseguir equipamentos. Foi dito que o Cow level foi trocado pelo Whimsyshire por causa das reclamações de alguns jogadores que diziam que o novo Diablo está muito colorido e caricaturado… Resposta da Blizzard?

Owwwwnnnn *—-*

Haha! Não vou comentar muito sobre o Level especial agora pois espero poder fazer um vídeo lá dentro pra ficar mais legal, então só aguardem pessoal! *-*

@_@ Level +8000 de fodassidade *—*

Enfim, é isso. Espero ter conseguido passar uma noção básica do jogo pra vocês galerinha, claro que tem muito mais coisa, mas se fosse ficar falando agente não saia daqui! *-* Se alguém estiver jogando e quiser encontrar comigo lá, ai vai minha Battletag: Ekstasiel#1663

*-*Minha Aredhel*-*

Ps1: Alguns Cosplays legais que achei:

Ain monk sua linda *–*

Nhuuu *—*

Ps2: Gostaria de pedir desculpas, principalmente a galera do QG pela demora no post. Fiquei dodoi esses dias ai, e o resto da vida tá muito corrida -_- Mas vamos seguindo em frente, um abraço pessoal!!


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*