Descubra os filmes live-action da Disney que estão vindo por aí!

Descubra os filmes live-action da Disney que estão vindo por aí!

Você pode ter notado que a Disney, não contente com o sucesso de seus lançamentos da Pixar, dos filmes Marvel ou do universo maciço de Star Wars, graças à aquisição da Lucasfilm, começou a reestruturar seus filmes animados clássicos em forma de live action.

Começou com Malévola, a adaptação do conto de fadas da Bela Adormecida do ponto de vista da vilã (Angelina Jolie) assumindo as principais funções da história. O filme fez um sucesso considerável, mas, em vez de continuar a fazer reviravoltas em filmes mais antigos, a Disney começou a redimensioná-los novamente. Cinderela foi uma aposta do diretor Kenneth Branagh e Mogli: O Menino Lobo foi trazido à vida por efeitos visuais pelo diretor Jon Favreau e Bela e a Fera foi um mega sucesso lucrando mais de US $ 1 bilhão na bilheteria.

E agora, com a fórmula vencedora de sempre, a Disney está com várias adaptações em fase de produção, se liga aqui:

 

Dumbo

Previsão de estréia: Março, 2019

Diretor: Tim Burton

Roteiro: Ehren Kruger

Elenco: Colin Farrell, Michael Keaton,Eva Green, Danny DeVito, Nico Parker, and Finley Hobbins

Este foi realmente um dos primeiros remakes a ser anunciado. Tim Burton estará à frente da nova história da Dumbo, e marca outra colaboração com a Disney depois de Frankenweenie e Alice no País das Maravilhas.

Colin Farrell será uma ex-estrela do circo que encontra sua vida de cabeça para baixo quando ele volta para casa da guerra. Ele e sua família estão empenhados em cuidar do jovem Dumbo, mas uma dupla de vilões, interpretados por Eva Green e Michael Keaton têm outros planos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UYG9xE8h9jg]

 

Aladdin 

Previsão de estréia: 24 de maio de 2019

Diretor: Guy Ritchie

Roteiro: John August

Elenco: Mena Massoud, Naomi Scott, Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen e Will Smith.

Anos atrás, a Disney estava trabalhando em um spinoff do Gênio , mas eles optaram por seguir um caminho diferente investindo em um remake do Aladdin direto. O diretor Guy Ritchie está preparado para assumir o comando do live action, e ele está em boa companhia com escocês de Big Fish, John August.

O elenco do longa já foi confirmado: Will Smith será o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban será Sultan; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=MW_CeoUsc04]

 

O Rei Leão 

Previsão de estréia: 19 de julho de 2019

Diretor: Jon Favreau

Roteiro: Jeff Nathanson

Elenco: James Earl Jones, Donald Glover, Seth Rogen, Billy Eichner e John Oliver

Ainda lucrando o sucesso de Mogli, o diretor da Disney Jon Favreau colocou o mesmo investimento tecnológico nos próximos projetos de Mogli 2 ( The Jungle Book 2 ) e Rei Leão. As adaptações estão em andamento rápido e sendo desenvolvidas ao mesmo tempo.

A partir de agora, o plano é incluir as músicas icônicas do filme original, e já temos confirmação de elenco, onde James Earl Jones voltará a retomar seu papel como Mufasa, Donald Glover vai preencher o papel de Simba, John Oliver é Zazu e Billy Eichner e Seth Rogen são Timon e Pumba. Além disso, Beyoncé é a melhor escolha da Disney para dar voz a Nala.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7cj1SGaeYMY]

 

Mulan

Previsão de estréia: Março de 2020

Diretor: Niki Caro

Roteiro: Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin, Lauren Hynek

Elenco: Yifei Liu, Donnie Yen, Jet Li, Li Gong

Isso mesmo, vai ter Mulan nas telas! E o melhor de tudo que a live action terá chineses, com a bela Yifei Liu (Mulan) e o lendário Jet Li. Os roteiristas de Planeta dos Macacos: A Origem, Rick Jaffa e Amanda Silver estão confirmados para adaptação. Outra novidade é que o filme será um musical, e trará o elenco soltando a voz!

 

Malévola 2 

Previsão de estréia: 29 de Maio de 2020

Diretor: Joachim Rønning

Roteiro: Linda Woolverton, Micah Fitzerman-Blue, and Noah Harpster

Elenco:  Angelina Jolie, Elle Fanning, Michelle Pfeiffer, Harris Dickison, Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple, and Lesley Manville

A sequencia de Malévola começa vários anos após os eventos do primeiro filme (2016) e continua a explorar a complexa relação entre Malévola e a quase rainha Aurora, elas terão que formar novas alianças para enfrentar novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

 

Corcunda de Notre Dame

Previsão de estréia: Não confirmado.

Diretor: Não confirmado

Roteiro: David Henry Hwang

Elenco: Josh Gad

Essa é novidade! De acordo com o site Deadline  a produção do live action de O Corcunda de Notre Dame  foi confirmado e será baseado no livro de Victor Hugo e na animação de 1996. A adaptação terá o comando de David Henry Hwang e o ator Josh Gad está cotado para viver o adorável Quasímodo, o corcunda.

 

Cruella

Previsão de estréia: Não confirmado

Diretor: Craig Gillespie

Roteiro: Aline Brosh McKenna and Kelly Marcel

Elenco: Emma Stone

A candidata ao Oscar, Emma Stone, é a escolhida para estrelar um filme da vilã de 101 Dálmatas a Cruella de Vil e isso é que sabemos até o momento.

 

Dama e o Vagabundo

Previsão de estréia: Não confirmado

Diretor:  Charlie Bean

Roteiro:  Andrew Bujalski

Elenco: Tessa Thompson, Justin Theroux, Ashley Jensen, Kiersey Clemons, and Thomas Mann.

Até o momento sabemos que o filme  será um misto de animação por computação gráfica com live-action do clássico. Charlie Bean, foi cotado para diretor e é conhecido pela animação LEGO Ninjago.

 

Oliver Twist

Previsão de estréia: Não confirmado.

Diretor: Tommy Kail

Roteiro: Não confirmado

Elenco: Ice Cube

Então, isso é um pouco estranho. A Disney está desenvolvendo uma nova adaptação de Oliver Twist com o ator Ice Cube e o produtor, e o diretor de Hamilton, Tommy Kail. A idéia é dar um toque de hip-hop na história de Charles Dickens,

 

James e o Pêssego Gigante

Previsão de estréia: Não confirmado

Diretor: Não confirmado

Roteiro: Nick Hornby

Elenco: Não confirmado

A Disney também está desenvolvendo uma nova adaptação do clássico de James Roah Dahl, que anteriormente foi transformado em um filme de animação stop-motion. Ainda é novidade sobre a live action, mas já foi confirmado que está em desenvolvimento.

 

 

 

 

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*