Depois de Animaniacs é a vez do retorno de Tiny Toons

Depois de Animaniacs é a vez do retorno de Tiny Toons

Tiny Toons (Tiny Toons Adventures) dos anos 90 retornam após 25 anos com a nova série Tiny Toons Looniversity na HBO Max e no Cartoon Network, pelas Amblin Entertainment (Steven Spielberg incluso, revitalizando no mesmo formato de Animaniacs no Hulu) e Warner Bros. Animation.

Babs, Buster Bunny e o resto da turma seguem suas ambições cômicas até a Acme Looniversity, a conceituada instituição de aprendizagem de alto hijinx, onde jovens sonhadores se tornam garotos profissionais. Aqui, eles formam amizades duradouras entre si e aperfeiçoam sua arte do desenho animado enquanto estudam com os maiores personagens de desenhos animados da história, os Looney Tunes.

Esses personagens inteligentes, hilários e atrevidos deixaram uma impressão indelével na infância de muitos. Estamos entusiasmados em poder continuar nosso relacionamento com a Warner Bros. Animation, HBO Max e Cartoon Network para reimaginar os Tiny Toons para novos públicos, e sabemos que os fãs da série original ficarão igualmente empolgados em compartilhar a animação com seus filhos, pois irão revisitar um lugar favorito da infância.

Tiny Toons Looniversity irá capturar todo o humor sagaz, subversivo e inteligente que tornou Tiny Toon Adventures uma série de destaque.

Tom Ascheim, Presidente da Warner Bros. Global Kids, Young Adults e Classics (GKYAC)

– Diga tchau Lilica!

– Tchau, Lilica!


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*