[Crítica] A Morte do Superman VS Reino do Superman

[Crítica] A Morte do Superman VS Reino do Superman

Seguindo o sucesso renovador dos quadrinhos da DC na época (92-93), temos as animações feitas com um Superman que volta às origens, relacionando-se com a Lois e com sua forma de luta honrada. Em A Morte do Superman, o Apocalipse chega sem dar tempo de entender o que é aquilo, devastando tudo em busca do Kryptoniano, era a luta até o fim ou a destruição de toda a vida da Terra.

Depois de A Morte do Superman (2018), a animação Reino do Superman (2019) adapta os quadrinhos da História dos 4 Superman, e o Retorno do Superman de forma rápida e bem resumida, em pouquíssimo tempo dá pra saber o “caráter” de cada um dos 4 super’s.

Umas referências bem colocadas na Mulher Maravilha é seu antigo rodopio, e no Superman, que faz aquele voo ao redor da Terra, bem puxado para os filmes antigos. Além disso, recuperaram o Kal-El bem rápido, sem passar pela divisão dos dois Superman (Azul e Vermelho). A Liga da Justiça ficou em segundo plano, pensando bem se colocar a atividade humana na equação, acho que cai até para terceiro plano.

A animação produzida pela Warner Bros, foi lançada em 10 de Janeiro de 2019. Confira o trailer:

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*