Conheça o final alternativo de Toy Story 4

Conheça o final alternativo de Toy Story 4

CUIDADO SPOILER de Toy Story 4

No novo Toy Story 4, Woody não é mais o brinquedo preferido, Bonnie tem Forky (Garfinho) como predileto, causando um reboliço quando consegue se separar do restante dos brinquedos. O vaqueiro vai buscá-lo e encontra com Bo, que agora é um brinquedo perdido. A história termina com Woody percebendo que ele realmente não tem lugar com Bonnie e seus brinquedos, seguindo para uma nova fase da vida em que ele e Bo trabalham para juntar brinquedos perdidos e crianças.

Uma cena excluída traz uma história diferente, na qual Bo não está feliz em ser um brinquedo perdido, aceita, mas há uma criança que é especial para ela, esse garoto percebe que eles têm um vínculo especial e leva Bo consigo, separando-a novamente de Woody. Bonnie encontra Woody novamente, agora sem sua caixa de voz, e está tudo bem.


Toy Story é sobre aceitar as novas fases de sua vida, a Pixar é mestre em emocionar o público, o protagonista possivelmente foi mais beneficiado com a mudança do final original do que seria com o alternativo (um retorno ao início), a união com a criança continua no centro da história, só passa de Bo para Gabby Gabby, a despedida triste, de Bo para Buzz, enquanto Woody se adapta a nova fase da vida.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*