Conheça as armas usadas por Mando em “The Mandalorian”!

Conheça as armas usadas por Mando em “The Mandalorian”!

Pode conter SPOILER da série The Mandalorian (O Mandaloriano)

Mando trouxe a melhor coisa da Disney+ do momento: Baby Yoda, e protegê-lo vai exigir o máximo dos armamentos impressionantes de Mandalore:

Beskar Steel, a armadura mandaloriana, forjada idealmente, a partir de beskar, um dos poucos materiais conhecidos que são resistentes a ataques de sabres de luz. Um ferreiro mandaloriano qualificado pode fabricar beskar disponível em praticamente qualquer formato para qualquer função.

Capacete e Viseira – primeira parte da armadura beskar, que segundo seu código e cultura não deve ser retirado. Possivelmente, nunca veremos Mando sem o capacete. Ele é muito mais que uma proteção para o rosto, tem um display embutido, scanners, telescópios ópticos e sensores. Além de proteger suas vistas contra o Sol do planeta deserto.

Whistling Birds, as aves cantantes são mísseis minúsculos úteis para controle de multidões, limitados pela quantidade de munição disponível.

Vambrace, as manoplas com cabo de aço, lança-chamas, blasters etc, são armas escondidas nas manoplas, além dessas temos os repulsores sônicos, escudos e dardos paralisantes.

Rifle Amban, também usado como um “canivete suíço”, é a arma mais versátil no arsenal, apareceu pela primeira vez como a principal arma carregada por Boba Fett! Um rifle sniper modificado, com raio de desintegração que pode vaporizar alvos, um detector sônico que permite ouvir conversas distantes e arma corpo a corpo, equipada com ponta energizada que pode deixar inconsciente ou causar trauma contusivo.

Vibroblade, lâmina vibratória, pode ser um punhal curto, faca ou espada completa. Corta com facilidade materiais que uma lâmina teria dificuldade de perfurar ou cortar.

 

Jetpack – o meio de transporte primordial dos Mandalorianos, Mando não terá um durante os primeiros episódios…

Artes conceituais da Lucasfilm para o episódio 3:


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*