Confira várias dicas de decoração inspiradas nas casas de Game of Thrones

Confira várias dicas de decoração inspiradas nas casas de Game of Thrones

Game of Thrones deve parte de seu sucesso e destaque ao visual rico e cheio de detalhes. Tanto os figurinos e maquiagem quanto os efeitos especiais e ambientações levam cada detalhe da produção muito próximo da perfeição.

Os cenários dos programas são construídos digitalmente em cima de paisagens naturais da Itália, Irlanda do Norte, Escócia, Malta, Croácia, Marrocos e Islândia. Um vídeo de bastidores, divulgado pela HBO, nos mostra a construção do universo de Westeros com o uso de recursos tecnológicos avançados.

Porém, a beleza do cenário da série não é feita somente em áreas externas. Dentro de castelos e residências das grandes casas da trama, vemos o trabalho da produção em representar as características das famílias de Westeros no set.

O site de decoração Westwing transportou a personalidade dos moradores das casas para a realidade atual. O resultado são ambientes decorados para inspirar fãs que aguardam ansiosos pela estreia da quinta temporada, em Abril. Enquanto esperamos, vamos nos contentando com o trailer e com a decoração dos cômodos.

CASA STARK

stark

Uma das casas mais queridas pelos fãs da série carrega um lobo em seu brasão. O lema dos Guardiões do Norte, ‘’ O inverno está chegando’’ inspira um ambiente em estilo escandinavo, com elementos que remetem aos lobos de estimação e às cores sóbrias. Uma sala quentinha para esperar o inverno chegar.

stark banner

CASA TYRELL

tyrell

Os Protetores do Sul possuem um brasão com uma rosa dourada em um campo verde. No cômodo inspirado na casa Tyrell, o estilo vintage impera. Vemos uma decoração feita com as flores símbolos da casa, além das cores presentes em seu escudo.

tyrell banner

CASA GREYJOY

greyjoy

Os Greyjoy são homens do mar e Governadores das Ilhas de Ferro. Eles inspiram um ambiente com influências náuticas, metais pesados, cores sóbrias e, como não poderia faltar, ferro

greyjoy banner

CASA LANNISTER

lanister

A casa Lannister carrega em seu brasão um leão e tem como lema ‘’ Ouça-me rugir’’. Os residentes do Rochedo Casterly são representados pelas cores dourado e vermelho ganharam um cômodo de estilo vitoriano. A riqueza e elegância dos Lannisters aparecem em elementos de vidro e tecidos inspirados em peles de animais.

lannister banner

CASA MARTELL

martel

Tendo com símbolo o Sol e uma lança, a família Martell é representada na série por Oberyn, o Víbora Vermelha. O estilo Boho aparece nesse ambiente inspirado na casa, com cores quentes e representação marroquina.

martell banner

CASA BARATHEON

baratheon

A casa Baratheon não vive seu melhor momento desde a morte do rei Robert e o aparecimento de seus irmãos, Stannis e Renly. Os guardiões do trono estão em constante disputa pelo poder. A família é representada por homens fortes, com o lema ‘’ Nossa é a fúria’’ e um brasão em preto e dourado com a figura de um veado.

Os Baratheon inspiraram um ambiente rústico e masculino, em preto, marrom e cinza. O amor à caça compartilhado pela família também está presente.

baratheon banner

CASA TARGARYEN

targaryen

Com uma única representante, Daenerys Targaryen, a Khaleesi, a casa Targaryen carrega como símbolo da casa um dragão de três cabeças. A poderosa Khaleesi inspira o cômodo recheado de detalhes minimalistas, móveis esculturais e grandeza. Seus filhos também não são esquecidos, e foram representados em forma de ovos de dragão.

targaryen banner


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*