Começa a produção de “Y: The Last Man” pela Hulu

Começa a produção de “Y: The Last Man” pela Hulu

Y: The Last Man (Y: O Último Homem) é mais uma série pós-apocalíptica que saiu dos quadrinhos como The Walking Dead diferente das outras pelo tema principal: O Último Homem vivo no planeta, na HQ de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

Y (Ben Schnetzer) e seu pet (Ampersand) tentam passar despercebidos em um mundo só de mulheres!! A série promete uma equipe liderada por mulheres, todas as atrizes, evidentemente exceto Y são mulheres. Diane Lane será a mãe de Schnetzer, o elenco robusto trás Ashley Romans, Olivia Thirlby, Amber Tamblyn, Marin Ireland, Diana Bang, Elliot Fletcher, Juliana Canfield e Fletcher, um homem trans.

Todos os episódios da temporada serão dirigidos por mulheres e a produção tem um número significativo de chefes de departamento femininas, incluindo ambas as diretoras de fotografia, a desenhista de produção, figurinista, diretor de elenco, editores, coordenadora de dublês e mais.

Comunicado do FX

Não é apenas uma prática inclusiva maravilhosa para ser feita em uma produção, mas eu aposto que é uma boa maneira de responder a qualquer rebatimento potencial sobre uma premissa que se baseia em colocar os homens como uma classe de gênero subjugada ou oprimida. Os dois primeiros episódios, atualmente sendo rodados, são escritos por Clark e dirigidos por Louise Friedberg (The Right Stuff).

Sinopse:

Y: O Último Homem atravessa um mundo pós-apocalíptico no qual um evento cataclísmico dizima todos os mamíferos com um cromossomo Y, exceto para um homem cisgênero e seu macaco de estimação. A série segue os sobreviventes neste novo mundo enquanto eles lutam em seus esforços para restaurar o que foi perdido e a oportunidade de construir algo melhor.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*