Claymore – As guerreiras de olhos prateados

Claymore – As guerreiras de olhos prateados

Claire

E aew galera! Meu 1° post aqui no quarto e estou aqui pra falar de Animes, então resolvi mostrar pra vocês um dos animes que vi recentemente e achei muito massa, apesar de ter sido lançado em 2007, só agora que resolvi acompanhá-lo, e gostei bastante!

O anime se passa em uma época antiga onde pessoas conviviam com criaturas chamadas Youmas, que são monstros que devoram vísceras humanas, além disso, eles tem a capacidade de se transformar nas pessoas que ele devorou, tomando sua forma física e sua personalidade, deixando-o imperceptível aos olhos de um humano, o que o torna um ótimo caçador.

Porém, uma organização que não possui nome, até então chamada por Claymores pelos cidadãos, por ser formada por mulheres guerreiras de olhos prateados que possuem espadas gigantes com esse mesmo nome, tem como função eliminar os Youmas cobrando certo valor pelos seus serviços (que não são nada baratos).

Essas mulheres possuem a capacidade de distinguir os Youmas de pessoas normais, pois elas são meio-humanas e meio-youmas, o que faz elas possuírem varias habilidades especiais, porém com certo risco, quando uma claymore usa suas habilidades de youma chegando ao limite de 80% ela acaba se transformando em um Youma, e perde a sua humanidade, se transformando em um ser extremamente poderoso.

A história gira em torno da personagem principal Claire, uma claymore que possui um desejo de vingança e luta para ficar mais forte e assim alcançar seu objetivo.

Um anime bem interessante e possui ação em cada um dos 26 episódios, a publicação do Anime já acabou, porém o mangá continua em lançamento, até então.

A história do anime segue fiel ao mangá até a parte da guerra do norte, onde as historias se diferem, mas mesmo assim vale a pena acompanhar.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*