Cientistas pretendem criar computadores que se “arrependem”.

Cientistas pretendem criar computadores que se “arrependem”.

Salve salve nerds do meu brazilzão, ou não…

Dessa vez o Leprechaun vem trazer uma noticia fodasticabagarai deveras interessante. Cientistas israelenses financiados pela Google estão trabalhando em um software que fará que nossas amadas e queridas maquinas caseiras se arrependam.

Os cientistas dizem que com esse “novo sentimento”, os computadores poderão tentar prever o futuro.  ( O polvo Paul devia ser um molusco arrependido XD… ta certo, parei ) Segundo os cabeças que lideram tal empreitada, o projeto é perfeitamente possível, sendo o “arrependimento” a única coisa entre futuro planejado e falhas na execução.

Sendo assim, ao se arrependerem, os computadores irão calcular todas as variáveis que podem causar diferença em qualquer evento, assim, prevendo o futuro. ( Tenho muito medo dessas maquinas, vamos já preparando os abrigos subterrâneos o.o )

Os cabras da ciência afirmam que esse sentimento ira fazer com que as buscas do Google sejam otimizadas, ajustando a busca ao que o usuário realmente deseja.

Será que de agora em diante quando o computador travar no meio dos vídeos do redtube programas mega importantes para o meu desenvolvimento acadêmico, ele ira se arrepender? ( Ainda não tirei a idéia do abrigo subterrâneo da cabeça. )

Fonte: HypeScience


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*