Caverna do Dragão ressurge das cinzas! Veja a animação do episódio final!

Caverna do Dragão ressurge das cinzas! Veja a animação do episódio final!

Encontramos hoje nos passeios noturnos facebookianos o link de um grupo que animou Requiém, o final de Caverna do Dragão que anteriormente virou quadrinhos pelas mãos de Reinaldo Rocha!

O vídeo com aproximadamente meia hora traz de volta a nostalgia de Dungeons and Dragons… no momento em inglês, mas você pode aplicar as legendas e escolher português (Legendas Traduzidas por Arthur Barbaro).

Assista ao vídeo em: https://youtu.be/QsNHTnY6HQg

Uma Palavrinha dos Autores!

O episódio final do desenho animado Dungeons and Dragons da manhã de sábado dos anos 1980. Do roteiro produzido pelo escritor da série Michael Reaves. Totalmente animado usando imagens originais da série. Vozes do DVD lançado em 2006 pela BCI eclipse. Com o membro do elenco original Katie Leigh reprisando graciosamente seu papel de Shelia. Música reconstruída a partir da série original. Os criadores deste episódio são os fãs em primeiro lugar, os animadores amadores em segundo. Há muitas coisas que eu gostaria que pudesse ter feito de forma diferente nesta apresentação, mas estou muito orgulhoso do que realizamos e espero que aqueles que amam este desenho animado tanto quanto nós fiquem satisfeitos com o que elaboramos.

Ryan Nead – 28 de setembro de 2020

Aviso Legal Oficial
Nem Ryan Nead nem eu, Marshall Hubbard, possuímos os direitos de Dungeons and Dragons. As vozes originais do elenco que aparecem no episódio pertencem à Marvel-Disney-Wizards of The Coast, bem como o regresso de Katie Leigh, ao qual ela deu seu consentimento legal. As vozes reproduzidas usadas são propriedade de sua respectiva corporação. Esta animação foi feita com o propósito de diversão dos fãs, não é nossa propriedade para fins comerciais.

 

Isenção de responsabilidade profissional

Tentei seguir o roteiro incrível de Michael Reaves ao máximo, exceto lugares que estavam além da minha capacidade de criação. Seu roteiro termina aos 28 minutos com um “final aberto” que ele foi instruído a escrever pelos produtores, caso a série continuasse para uma 4ª temporada. Os eventos extras que ocorrem depois disso são estritamente minhas ideias (discutidas com meu co-criador Marshall Hubbard) sobre como encerrar a série. Com conceitos e acontecimentos decorrentes de histórias anteriores, e na tentativa de encerrar definitivamente a história da busca pelo caminho de casa…

Assista ao vídeo em:

https://youtu.be/QsNHTnY6HQg


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*