Cavaleiros do Zodíaco Ômega o novo anime que substitui Lost Canvas começa

Sabe que tem spoiler, né?!?

Não, não vá ver Ômega pensando em CdZ, como sempre a releitura nunca será igual a antiga série por vários fatores, o mundo era outro, as mentes eram outras, o público era outro, veja Ômega sem uma opinião tomada e aproveite a nova história!

Os “novos” Cavaleiros do Zodíaco chegaram com a série Ômega, que retrata os “dias” depois das batalhas e ignora (pelo menos por enquanto) a série cancelada Lost Canvas, o desenho começa com Seiya defendendo um bebê (Kouga), que está sob os cuidados de Atena (filho deles?!?) a criança cresce sem ter noção de quem são Atena ou Seiya. Por não conhecer seu passado o adolescente não quer se tornar um cavaleiro como todos esperam (tem começo a jornada do herói), afinal filho de peixe…

Enquanto isso o poder do mal (chamado por Shaina, seria Shina?!? de Marte, será o deus da guerra?!?) começa a tomar conta do corpo de Saori, inicia a contagem regressiva e aparecem os pontos que definem a série, como o poderoso tirano precisar do poder de Atena para dominar sobre tudo…

Depois de muita agonia, e pancadaria desmedida para melhorar a batalha, a armadura se revela saindo de um artefato com design inovador! Pingentes, pedras presas a cordões!! Tornando a vida do cavaleiro mais fácil, pois é bem mais rápido que chamar de dentro de mochilas ou caixas a quilômetros de distância ou carregar a mochila caixa quadrada gigante nas costas… e com muito mais apelo para venda que mochilas quadradas… ponto pro pessoal do design que viu como vender um novo artigo!

Ao fim do primeiro episódio um outro cavaleiro aparece e muitos outros “novos” cavaleiros e amazonas ainda irão surgir (parece que o movimento feminista chegou até as 12 casas) para se unir a nova jornada contra Marte, chega de spoiler e vai logo ver o vídeo!

Você já sentiu o cosmo?

Deixe uma resposta

  1. QUEREMOS NOSSO ANTIGO CAVALHEIROS DOS ZODIACOS DE VOLTA, CARA A NOVA SERIE E BOA MAS A ANTIGA É AINDA A MELHOR, NÃO SE COMPARA AS ARMADURAS, BATLHAS E A HISTORIA. ESTA MUITO FRACA, DEIXOU A DESEJA ACHAVAMOS QUE OS CAVALHEIROS SE TORNARIAM CAVALHEIROS DE OURO FICOU SEM UM FIM ADEQUADO.
    QUEREMOS NOSSOS CAVALHEIROS ANTIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!