Capitã Marvel | Filme fatura $ 455 milhões em seus primeiros três dias de estréia.

Capitã Marvel | Filme fatura $ 455 milhões em seus primeiros três dias de estréia.

Isso aí mesmo, Capitã Marvel está quebrando todos os tipos de recordes em seu caminho para o topo das bilheterias mundiais, faturando US $ 455 milhões em seu primeiro fim de semana de estréia, ou seja mais de R$ 1 bilhão!

o filme dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck  traz a vencedora do Oscar Brie Larson  no papel-título, está subindo para uma estreia interna de US $ 153 milhões, que é a maior estréia norte-americana do ano até o momento e a sétima maior estréia do Universo Cinematográfico Marvel em geral.

Capitã Marvel agora detém o recorde do maior fim de semana de estréia de um filme de quadrinhos com uma liderança feminina, tanto nos cinemas americanos como globalmente, superando a Warner Bros. Mulher Maravilha ($ 103M no mercado interno; $ 228.3M no mundo). E também é agora a segunda maior estreia nos Estados Unidos de uma história de origem de super-heróis, atrás de Pantera Negra da Marvel (US $ 202 milhões), e o quinto maior fim de semana de estréia no exterior.

Apesar das críticas injustificadas de pré-lançamento que foi ganhando forças pela internet, Capitã Marvel foi recebida relativamente bem por críticos e fãs e está ostentando uma avaliação de 80%  no agregador de revisão RottenTomatoes e um 65% no agregador MetaCritic.

O filme estreou no Brasil em 7 de março. E aí, já foi ver? 😉


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*