Campus Party 2012 – 1º Dia : Chegada turbulenta e acomodações da equipe do QG na #cpbr5

Campus Party 2012 – 1º Dia : Chegada turbulenta e acomodações da equipe do QG na #cpbr5

Olá galerinha geek, tudo certo? Nós aqui até que poderiamos estar melhor, porém pra campuseiro não existe tempo ruim, certo? Então segue meu relato resumido sobre os probleminhas que tivemos pra chegar até a campus.

Começando a Saga

Atrasados!!! Pois é, acreditem se quiser chegamos atrasados no aeroporto Santos Dumont (RJ) e não conseguimos despachar  nossas bagagens a tempo..snif..snif..fomos até o balcão de atedimento e o atendente deu a idéia de irem 2 pessoas e 1 ficar pra levar as bagagens mais tarde, ou seja, começava nesse momento nossa novela. Eu e Déia saimos correndo desembestadas pelo aeroporto, uma cena inesquecível que eu só vi em novelas. Mesmo com toda essa correria fomos barradas na hora do embarque por 1 minuto de atraso. Sentamos e ligamos para o Doug que nos informou que o atendente pediu pra segurar o voo para que entrassemos. No momento que conversava com ele ao telefone ouvi a voz da recepcionista do embarque nos chamando desesperada e nisso começamos a correr novamente e entramos no ônibus que nos levaria até o avião. Chegando lá vimos os passageiros um tanto quanto insatisfeitos pelo atraso, e a culpa de quem? NOSSA!!! Envergonhadas colocamos nossas mochilas no bagageiro e sentamos para a decolagem. #vergonhaalheia

Felizmente o Doug conseguiu remarcar a passagem dele para um voo de 13h30, e com isso achamos melhor espera-lo no aeroporto de guarulhos. Essa espera fez eu me sentir no filme “O Terminal”, sério O.O, estavamos em desespero e resolvemos gravar esse videozinho pra vocês.

Após toda essa confusão e já reunidos, nós 3 fomos em busca de um ônibus que nos deixassem o mais próximo possivel da Rodoviária do Tiete, de onde pegariamos a van para a Campus Party. Porém como nada são flores nos indicaram pegar um ônibus para Tatuapé e de lá o metro para o Tiete, pois é, o problema é que somos cariocas né, tudo é mais complicado. Mas enfim chegamos bem e felizes \o/..viva a cpbr5.

Ao chegar fomos direto nos acomodar no camping, enfrentamos uma filinha básica, claro né, mas depois de acomodados gravamos esse video pra mostrar um pouquinho do camping da campus.

Depois disso tiramos algumas fotos da Arena onde a mágica da CP acontece.

Palco Principal

Não deixem de seguir o @quartogeek no Twitter e curtir no facebook a nossa página, para concorrer a sorteios exclusivos (só para campuseiros).


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*