#BlackGeek – Ideias incríveis para decorar o seu Quarto Geek!

#BlackGeek – Ideias incríveis para decorar o seu Quarto Geek!

E aí, tá cansado do visual do seu quarto e tem pouco dinheiro pra dar aquele UP? Cola aqui, que temos umas sugestões bem legais para o seu QG ficar daora com poucos objetos. Ah, e se você tiver disposição vale até arregaçar as mangas e criar do zero!

1. Capas de Almofadas

Pra começar, nada como umas boas almofadas para deixar o seu ambiente mais aconchegante e colorido. O melhor de tudo que você pode ousar nas estampas e nos tamanhos pra mudar o visu neutro dos lençóis e edredons do seu quarto.

2.  Adesivo de Paredes e Tomadas

Parece um mero detalhe, mas faz diferença sim! O ambiente fica mais despojado e descontraído, sendo que você pode brincar com as possibilidades fazendo recortes do seu interruptor e dá aquele toque especial para finalizar na sua decoração. Todos os adesivos são de fácil aplicação!

 

3. Placas Decorativas

Fique de olho que as placas decorativas estão tomando o lugar dos quadros! Tudo isso por serem mais práticas e versáteis e deixam qualquer ambiente com a sua cara. Quer ver a praticidade em ação? As nossas plaquinhas possuem 4 adesivos dupla face na parte traseira (Não precisa furar a parede!)

  • Promoção de placas decorativas 3 ou mais por 16,90 cada! Clique aqui

4. Minifigures

As minifigures são uma aposta certeira pra quem ainda conserva a paixão antiga de montar personagens e cenários. Além de ser brincar com eles, você pode criar quadrinhos ou usar a imaginação para decorar o seu espaço!  Olha só essa dica:

 

Ou você pode tentar reciclar as suas action figures que já estão bem velhinhas e transformar em uma incrível luminária, como nesse modelo:

Você vai precisar de:

  • Actions Figures e miniaturas.
  • cola quente;
  • base de uma luminária simples;
  • fita isolante
  • tinta spray branca e dourada.

 

1 – Desmonte a luminária, tirando a lâmpada e a cúpula;

2 – Em seguida vá colando os brinquedos na base usando cola quente. Comece com peças grandes, pois elas ajudam a fazer uma base melhor para as peças pequenas, além de fazer mais volume;

3 – Vá rodando a luminária enquanto cola para ter certeza que todos os lados estão sendo preenchidos;

4 – Uma vez colado é hora de pintar. Como você vai usar tinta spray branca cuidado para não manchar a área onde vai pintar. Pinte com várias camadas finas, esperando secar bem entre cada demão. Tenha paciência pois camadas finas dará um acabamento melhor, sem marca de tinta escorrendo. Tome cuidado para não pintar a parte do bocal; No caso desse exemplo houve um pintura com tinta branca e dourada.

 

E aí, gostaram? Abuse da criatividade e se tiver mais idéias compartilhem com a gente!

 

 

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*