“Better Call Saul” terminará na sexta temporada!

“Better Call Saul” terminará na sexta temporada!

Uma das séries irmãs de Breaking Bad, Better Call Saul, será renovada para sexta e última temporada. No início, uma comédia de meia hora que foi se transformando em um drama de uma hora. A ideia principal era que Jimmy McGill (Bob Odenkirk) se tornasse Saul Goodman até o fim da primeira temporada, mas conforme a vida de Jimmy ia se desenvolvendo, perceberam que existiam mais histórias a serem contadas antes que virasse o advogado de Walter White.

Apenas no final da quarta temporada Jimmy se transforma em Saul Goodman, numa jornada dramática. A sexta temporada terá 13 episódios, fechando com 63, um a mais que Breaking Bad.

Desde o primeiro dia do Better Call Saul, meu sonho era contar a história completa de nosso herói complicado e comprometido, Jimmy McGill – agora a AMC e a Sony estão realizando esse sonho.

Não poderíamos estar mais gratos aos fãs e críticos que estão tornando essa jornada possível. No próximo mês, começaremos a trabalhar na sexta e última temporada – faremos o possível para manter o patamar.

Peter Gould produtor e produtor executivo

5ª temporada prevista para estrear em 23 de Fevereiro, filmagens da 6ª temporada devem começar em Fevereiro.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*