Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, chega ao cinema com beleza, desespero e dor que existe entre a ficção e a realidade

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, chega ao cinema com beleza, desespero e dor que existe entre a ficção e a realidade

Todos esperando a estréia do novo Batman (assim como nos reboot’s do multiverso das HQ’s), que tráz a nova visão de Gotham City por Christopher Nolan, diretor que está a frente de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, trazendo Mulher-GatoAnne Hathaway e BaneTom Hardy  (que nos quadrinhos quebrou a coluna de Bruce, após meses de stress e cansaço).

Enquanto isso a dura realidade dá as caras em Aurora, no estado do Colorado, durante a apresentação do filme, James Holmes de 24 anos, foi acusado de efetuar os disparos e ter matado 12 pessoas (que segundo o The Washington Post, não matou mais porque uma das armas travou), além disso seu apartamento estava preparado para explodir ou queimar a primeira pessoa que entrasse. Entre as vítimas estavam Veronica Moser, de 6 anos; Matt McQuinn, de 27, soldado que morreu tentando proteger a namorada; e Alex Sullivan, barman que comemorava seu aniversário de 27 anos. Doloroso, principalmente se pensarmos que eram pessoas comuns seguindo em suas vidas, quando de repente precisávamos de um Batman na vida real…

Não tenho palavras para expressar o horror que sinto. Não posso me colocar no lugar das vítimas e de seus familiares, mas meu coração está com eles. Christian Bale.

(Veja a visita que Christian Bale fez as vítimas do ataque)

 Segundo O Capacitor, a nova gatinha está com uma atuação espetacular, comparável a do finado Coringa, enquanto a voz de Bane, a lá Darth Vader, enche as pessoas de medo, ainda bem que temos o Batman para nos proteger no filme, pois infelizmente na vida real a parada está mais séria.

Fiquem com a linda Cat-Woman e que venha o novo Batman, com o ressurgimento do Cavaleiro das Trevas!

Uma das grandes estréias de 2012!

http://youtu.be/QCAHt_2UVNw


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*