As Panteras (Charlie’s Angels): Retorno, continuação e reformulação

As Panteras (Charlie’s Angels): Retorno, continuação e reformulação

As Panteras (Charlie’s Angels) foi uma série de TV dos anos 70, dois filmes nos anos 2000 (As Panteras 2000 e As Panteras Detonando 2003) que agora se generaliza, no mesmo formato de MIB, deixando de focar numa agência com um trio que se torna um programa global de espiãs com Agências Townsend e equipes Angel espalhadas pelo mundo.

A diretora Elizabeth Banks, escreveu o roteiro, baseado nos eventos da série original e nos dois filmes dos anos 2000, ou seja, várias referências, repaginadas para a modernidade…

A agência foi fundada na década de 1970 em um momento em que obviamente o mundo e a América era um lugar diferente do que é em 2018, e as mulheres estavam em um lugar diferente do que estavam na década de 70.

Há mais de 40 anos, uma pequena agência de detetives foi formada com três mulheres que eram todas subestimadas, invisíveis, sem as oportunidades adequadas, e a partir daí a agência cresceu para 2018, onde estamos hoje e o que aconteceu desde então.

Max Handelman – produtor

As equipes Angel em todo o mundo possuem vários Bosleys, Bosley era um personagem que se tornou um título, no filme, os fãs verão três Bosleys interpretadas por Sir Patrick Stewart, Djimon Hounsou e a própria Banks. Sim, Banks como Bosley é a primeira anjo a subir ao posto de Bosley, deixando o recado:

As mulheres estão evoluindo no local de trabalho e, quando você terminar de ser um Anjo, não acabou, seu personagem se formou ou foi promovido a se tornar Bosley.

Max Handelman – produtor

Kristen Stewart (Sabina), Ella Balinska (Jane) e Naomi Scott (Elena), serão o trio Angel principal do filme, e serão apresentadas como personagens prontos, sem a necessidade de apresentar um treino para se mostrarem eficientes, trabalham juntas e apoiam-se durante a jornada.

As mulheres neste filme usam seus cérebros e sua inteligência. Quando foi a última vez que você assistiu a um filme em que um grupo de mulheres estava sentado e descobrindo como superar algo, como formular um plano e ser proativo sobre isso? Estamos destruindo o patriarcado neste filme.

Elizabeth Banks

O foco do filme não é num romance, mas nos personagens mulheres que estão fazendo seu trabalho e são boas em seus empregos e se concentram menos em histórias de amor.

Max Handelman – produtor

Previsão de estreia 14 de novembro de 2019.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*