As 10 melhores personagens femininas dos jogos de luta.

As 10 melhores personagens femininas dos jogos de luta.

Depois que a poeira baixa, em meio ao campo de batalha, dentre tantos mortos e feridos…Eis que retorna o Leprechaun de sua semana de provas da faculdade…

Salve salve nerdaiada desse brazilzão gigante, e de fora dele também. O Leprechaun esta de volta a ativa de vez, e como eu estava devendo posts a muito tempo, resolvi fazer um que me agrade muito e espero que agradem a vocês também.

Antes de tudo, devo lembrar que eu não tenho condições financeiras nem burocráticas de sustentar uma pesquisa de publico pra saber quais itens devem entrar na lista de 10+, então me perdoem caso eu esqueça algum item importante ou desconheça outros, sou um mero mortal que escrevo a lista de acordo com o meu bem entender com o que eu acredite que agrade a todos. Opinem, por favor, mas entendam os meus limites físicos e mentais que não são pequenos. XD

Well, well, dessa vez vou falar de duas coisas que eu adoro muito: Mulher e jogos de luta!

Então, devido a essa minha idolatria a esses dois itens indispensáveis para a felicidade de um mero mortal como o pequeno Leprechaun, venho expressar toda minha adoração por essas mulheres fantásticas que não existem…mas quem liga para isso,  são tão palpáveis quanto a Megan Fox. XD

Então, menos conversa e mais lista, vamos la!!!!!!!

10-Rainbow Mika – Street Fighter Alfa 3


A lutadora de luta – livre japonesa e loira é uma das personagens mais ruins de todo os os tempos difíceis de se jogar. Rainbow Mika aparece pela primeira vez no jogo Street Fighter Alfa 3, e chamou a atenção de todos devido suas curvas maravilhosas seu estilo de luta impressionante. A “pequena” fã do Zangief seguiu o caminho do seu ídolo pra se tornar uma grande lutadora de luta – livre como ele, viajando o mundo para se tornar mais forte e conhecer Zangief ( Será que é ela a mãe do Zangief Kid ? ). A personagem recebeu um capricho em suas curvas e roupas, a fazendo merecer destaque devido a isso basicamente, merecendo o a décima posição da lista.

9-Sonya Blade – Mortal Kombat Series


A boina-verde Sonya Blade é um dos inúmeros colírios dentre a brutalidade da série Mortal Kombat(que por sua vez eu não conheço muito, então peço desculpas se alguma personagem mais marcante da série faltou aqui).  A loirinha é uma das mulheres mais icônicas dos videogames da década de 90, habitando fantasias de muitos nerds. Sua popularidade e carisma a deram o nono lugar da lista.

8-Taokaka – Blaz Blue


Taokaka é uma personagem que só pela sua aparência estranha e cômica ja conquista muita gente. Foi através de ver muitas imagens dela que descobri o jogo BlazBlue ( Obrigado Taokaka ). A personagem que pertence a um povo-gato tem movimentos ágeis e garras afiadas. Sua personalidade é cômica e apenas da mais valor a personagem. ( Principalmente quando ela confunde os seios de outra personagem com bolinhos japoneses e tenta come-los…esses japoneses XD ).

7-Dizzy – Guilty Gear Series


Antes de tudo, se você não conhece Guity Gear, deveria conhecer rápido.

Dizzy é um dos Final Boss da série Guilty Gear. A inocente garota de 3 anos com corpo de 20 é uma vilã pouco convencional. Sua aparência criativa e diferente fazem dela uma personagem incrivelmente legal e interessante, sem contar que é uma ótima lutadora.

6- x-23 – Marvel versus Capcom 3


A garota que na verdade é um clone do Wolverine entrou no Marvel versus Capcom de grande estilo, seus golpes são extremamente ágeis e eficazes,a  transformando em uma personagem extremamente apelona boa de se jogar. Espero que ela não saia mais da série, pois sempre escolho ela no grupo. XD

5-Lei-Lei – Darkstalkers Series


Essa é a minha preferida. Lei-Lei ( ou Hsien-ko na versão americana ) é uma Jiang Shi ( espécie de vampiro-chinez ) caçadora de darkstalkers. Ela tem um estilo de luta curiosos, esconde inúmeros equipamento em sua roupa e os usa durante o combate. O mais legal da Lei-Lei é que ela no início era super desconhecida, e aos poucos foi sendo conhecida, e hoje, é uma personagem secreta do Marvel versus Capcom 3.( Quase tive orgasmos ao descobri ela la )

4-Chun-li – Street Fighter Series.


A mais famosa personagem feminina de jogos de luta não podia faltar nessa lista. Chun-li se tornou o ícone de personagem garota lutadora, des dos arcades ela se esteve presente. A lutadora de Wu-Shu que queria vingar a morte de seu pai é uma das personagem mais apelativas e fia duma rapariga chatinhas de se enfrentar. E por todo esse impacto, ela tem o quarto lugar da nossa lista.

3-Mai Shiranui – Fatal Fury Series e The King of Fighter Series.


Nem precisamos de argumentos pra defender a posição de Mai Shiranui nessa lista, só o argumento que quando ela ganhava uma luta no kof 97 ela mostrava a bunda pixelada dela ja a garante aqui. Mas ela é muito mais que peitos e bundas pixelados, a lutadora de Ninjitso tacadora de leques também se tornou um ícone das lutadoras dos games, sendo uma das personagens mais queridas da SNK.

2-Morrigan – Darkstalker Series


A mais famosa súcubo do mundo nerd conquistou o segundo lugar dessa lista, com um semblante sombrio e sedutor. Morrigan Aensland se tornou mais popular do que seu próprio jogo, devido ao seu carisma, conceito interessante e aparência sedutora.

1- I-NO – Guilty Gear Series


A Vilã mais foda da série Guilty Gear é a grande campeã dessa lista, e motivos não faltam: A aparência dela é incrível, alem de ser gostosa tem um conceito super criativo, por ela ser um dos chefões mais difíceis de jogos de luta, por ela lamber a guitarra no inicio da luta, por ela tirar a parte de cima da roupa no final da luta…enfim, motivos não faltam para a feiticeira do Rock I-No ganhar o ouro da lista. Se vocês não a conhecem, já esta na hora de conhecer.

Bem, por aqui eu fico, espero que tenham gostado da lista, opinem sobre outras personagens que também achem interessante ( é difícil ter q escolher só 10 entre tantas T.T ), só não comentem do jogo Rumble Roses, esse merece um post a parte pra ele.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*