Após “Jack Ryan” John Krasinski quer voltar para o “The Office”

Após “Jack Ryan” John Krasinski quer voltar para o “The Office”

Após vivenciar Jack Ryan na série da Amazon e ter dirigido Um Lugar Silencioso, John Krasinski (Jim Halpert) quer poder voltar para uma reunião do The Office, reprisando seu papel na série comédia de 9 temporadas…

The Office foi absolutamente tudo para mim. Quero dizer, é o meu começo e o meu fim. Tenho certeza de que, no final da minha carreira, ainda serei conhecido por Jim. Essa foi a minha primeira experiência em Hollywood. Foi a primeira família criativa que já tive.

De muitas maneiras, elas sempre serão as pessoas mais importantes nessa experiência mais importante da minha carreira. Então, sim, se eles fizessem uma reunião, eu adoraria estar lá.

John Krasinski (Jim Halpert)

Apenas Steve Carell é contra a volta de Michael Scott, segundo ele, a reunião pode não corresponder às expectativas.

Eu simplesmente não consigo ver a mesma coisa, e acho que a maioria das pessoas gostaria que fosse a mesma coisa, mas não seria. Por fim, acho que talvez seja melhor deixar bem o suficiente e deixá-lo existir como era. Você precisaria literalmente ter os mesmos escritores, os mesmos produtores, os mesmos diretores e os mesmos atores, e mesmo com todos esses componentes, não seria o mesmo. Então não. Mas eu amo a série. Foi o momento mais emocionante, e todas essas pessoas são minhas amigas. Todos nós amamos isso. Foi uma coisa especial. Era algo especial antes que as pessoas pensassem que era algo especial. Foi especial para nós, antes que outras pessoas começassem a se sentir assim. Mas não.

Steve Carell (Michael Scott)

Foi o que ela disse…

Já foi cogitada a reunião sem Steve, afinal ele saiu bem antes do fim da série… Será que conseguirão?!?


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*