Animação de Holy Avenger aparece em painel da CCXP19

Animação de Holy Avenger aparece em painel da CCXP19

Uma homenagem aos 20 anos de Tormenta RPG, um teaser da animação de Holy Avenger é apresentada na CCXP19

Holy Avenger é baseada na história em quadrinhos que ocorre dentro do jogo de RPG Tormenta, apresentado em 6/12 no painel Social Comics no auditório Prime da CCXP19. Produzido pelo estúdio Eleven Dragons, trouxe a druida Lisandra, o ladrão Sandro, a maga Niele, o guerreiro Tork, o vilão Mestre Arsenal, o Paladino, a cidade de Valkaria e os Rubis da Virtude. Daya Luz dá voz à druida, e Márcio Seixas dá voz ao Mestre Arsenal.

Ainda sem data para estreia e negociando com as plataformas de streaming e canais de televisão. Holy Avenger é um projeto feito a partir da parceria entre a editora Jambô, a Eleven Dragons e a plataforma que adquirir os direitos de transmissão, onde participarão Marcelo Cassaro e Érica Awano, escritor e desenhista respectivamente. A animação feita mostrará os personagens com traços diferentes das HQ’s, mas que poderão serem mudados até a versão final.

O traço de personagens como Arsenal e Paladino é diferente do original, tanto nas cores da armadura do Paladino, que foram suavizadas, quanto no visual do Mestre Arsenal, que tem menos detalhes do que no quadrinho.

A animação é mais dinâmica e por isso os personagens não são idênticos ao original, mas seguem a estética da releitura feita pela desenhista Erica Awano alguns anos atrás.

JP Sette, diretor da Eleven Dragons

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*