Ambientalistas do Greenpeace protestam contra a Volkswagen vestidos de soldados imperiais de “Star Wars”

Ambientalistas do Greenpeace protestam contra a Volkswagen vestidos de soldados imperiais de “Star Wars”

Greenpeace quer chamar atenção da Volkswagen para a mudança do clima. Manifestação ocorreu durante encontro da indústria automobilística.

Membros da organização ambiental Greenpeace aproveitaram o encontro anual de presidentes da indústria automobilística da União Europeia, que acontece nesta sexta-feira (2) em Bruxelas, na Bélgica, para chamar a atenção do empresariado para a mudança climática.

Fantasiados de soldados imperiais (stormtroopers) da série “Star Wars”, de George Lucas, os ativistas aproveitavam a entrada dos carros e mostraram placas dizendo “Volkswagen, pare de fazer lobby contra as leis do clima”.

A ação é parte da campanha do Greenpeace contra o posicionamento da multinacional automotiva alemã às leis climáticas da UE. De acordo com a ONG, a companhia se opõe às regras de maior controle de emissões de CO2 e implementação de carros mais eficientes.

Vídeos pedindo à companhia europeia que saia “do lado negro da força” foram divulgados pelo mundo ao longo do ano por meio das redes sociais.

Campanha:  Tire a Volks do Lado Negro da Força.

A alguns meses atras o  Greenpeace surgiu como mais uma de suas campanhas provocando indústrias que vão contra o ecologicamente correto. Há alguns dias atrás, uma nova campanha global resolveu alertar sobre a Volkswagen, pedindo para que você faça parte dessa rebelião, e levando-a para longe do “lado negro da força”.

Faça Parte da campanha!!! Junte-se a Rebelião


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*