5 Motivos para começar a assistir One Piece.

5 Motivos para começar a assistir One Piece.

Ohayo mina-san! Watashi wa Eks – desu ~

Tá, parei. xD
Olá galerinha, eu sou o Eks e este é meu primeiro post sobre animes! *-* (Na verdade, sobre qualquer coisa!! xD) E como primeiro post, não poderia deixar de falar do meu anime favorito e que já faz parte da minha vida e do meu cotidiano a um bom tempo   (uns 4 anos ou mais .-.)…

Pra começar, vamos a algumas informações técnicas. =^-^=

One Piece é uma série de anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro (F)Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy(Ou Ruffy, já que a pronúncia original seria algo entre os dois…). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos, contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.

Eiichiro (f)Oda… Simpático, não?

É o mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump, assim como o título mais aclamado. Em 2010, a Shueisha anunciou que vendeu 260 milhões de volumes do mangá até agora; o volume 61 estabeleceu um novo recorde para a maior tiragem inicial de qualquer revista lançada no Japão com 3,8 milhões de cópias. O volume 60 foi a primeira revista a vender mais de 2 milhões de cópias em sua primeira semana no Japão segundo o ranking da Oricon. One Piece é a série mais vendida na história dos mangás, com mais de 260 mil volumes vendidos em 2011, o mangá tem recebido ótimas críticas de reviews, elogiando sua arte, caracterização, humor e história.

Reconhecido como Best-Seller e sendo um sucesso no mundo todo, o anime já passou da marca dos 500 episódios, estando ainda na metade da fantástica história em busca do grande tesouro: One Piece!

WoOoOoOoOoOoW *_* ~

Então vamos aos 5 motivos:

1º – Nunca vai acabar !!!

One Piece já está sendo lançado a mais de 10 anos, e na última entrevista de Oda, este afirmou que a série continuará a ser lançada por pelo menos mais um 10 anos! Algo que se pode confirmar, pois nesses primeiros 10 anos, só metade do “mar” foi explorado.

Bawhaws… Pobre Muerte.

Já imaginou? Você casado e com filhos assitindo com eles um desenho que curte desde criança? (Não vale Pica-pau, Tom & Jerry e afins…)

Vai pequeno Luffy! Vai!

2º – É Foda!

Aposto que todos que curtem anime/mangá já aprenderam valiosas lições de vida, caráter e humanidade se aventurando por uma história que pode ou não se passar no mundo em que vivemos.
One Piece te proporciona uma diversão ridícula e sem nexo, com aquele estilo de desenho debochado que causa a impressão de ser feito de qualquer jeito, com bordões naturais em algumas séries que caracterizam cada personagem e seu jeito de ser…

Em uma cena, uma caveira perguntando se pode ver a calcinha da Dama…

…Enquanto na outra, um exemplo de vida é dado.

E o principal… Eles mesmo se zoam! No mesmo episódio você vai ter a galhofa natural de One Piece, onde nada faz sentido, e na próxima cena, ele fala/faz algo que não vai sair da sua mente ou coração pra sempre.

Luffy imitando seus companheiros xD

3º – A História

One Piece dentre seus 10 anos de história teve poucos fillers (episódios que normalmente não existem no mangá) se comparado a outras séries com a mesma quantidade de episódios, demonstrando o cuidado do autor com seus fãns. Todos (ou se não a maioria) dos fillers de One Piece tem ligação direta com a história, e aqueles que não tem, são lembrados até hoje com gargalhadas épicas.

Um dos melhores Fillers ever xD Ps.: Nunca questione o poder do Affro.

A história de One Piece em si é bastante elaborada, todos os personagens são extremamente aprofundados, desde o principal, aos secundários ou até terciários. Todos os personagens de One Piece, mesmo os que aparecem menos, tem importância na trama de One Piece e interferem nela e na decisão dos outros personagens de alguma forma.

Como disse, quando você menos espera, até os personagens terciários te surpreendem o-o’

4º – Independência

Uma coisa que eu valorizo muito no One Piece é que o mangá e o anime mesmo seguindo uma mesma linha histórica, um é independente do outro. Lembro de ter passado raiva muitas vezes com Naruto por exemplo porque sempre tinha que parar o anime pra esperar o mangá avançar, ou com Berserker, onde o anime acaba do nada e o final só tem no mangá, ou como muitos outros.

(F)Oda X Kishimoto – Não sei porque, só sinto que o cara da esquerda tá muito certo. XD

Em One Piece algumas partes só aparecem no anime, como os poderes de alguns personagens e o bendito Pandaman(nem falarei sobre este rapaz. u.u)outras só no mangá, como ao começar os capítulos com uma imagem de algum personagem, para mostrar acontecimentos paralelos aos do capítulo corrente, centralizando personagens secundários. Assim, qualquer um que aparecer durante as sagas.(claro que nada que interfira na história, é só um acréscimo).

5º – É ISSO AI!

Bom, eu dei mais do que um motivo em cada tópico de porque assistir/ler One Piece. Se você quer ser um mestre pokémon dos animes, este não pode faltar na sua coleção! Você que começou e parou, não desista! Concordo que ele pode ser um pouco estranho no começo, as vezes as pessoas não acostumam com o traço do desenho, mas este vem se refazendo e se aprimorando a 1 década já. Aos poucos as peças começam a se encaixar e ele acerta o ponto…

Luffy! Tem um marinheiro atrás de você! Cuidado!

One Piece mudou a minha vida e a dos meus amigos que assistem e nos ensinou o que é ser Nakama de verdade. Devo muitos momentos bons de risada e muito chororô a ele e espero poder falar mais sobre este anime um outro dia! *-*

Ah… e-ê Tá sussa.

PS.:  One Piece curou meu medo de zumbis *-*

Luffy! Walking Dead precisa de você!

KAIZOKU OU NI ORE WA NARU !!

 

Salvar

Salvar

Salvar


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*