3 motivos pra você assistir o anime Fairy Tail

3 motivos pra você assistir o anime Fairy Tail

Magos que lutam como ninguém, humor e momentos de emoção você encontra em Fairy Tail, anime que voltou a ser exibido esse mês.

A obra recebeu prêmios pela Europa e Estados Unidos, mostrando que tinha um grande potencial. Em 2010, o anime de Fairy Tail foi um dos maiores sucessos do ano, sendo exibido até março de 2013, quando, depois de 175 episódios, “entrou de férias” para se distanciar da trama do mangá. A boa notícia é que ele será continuado a partir desse mês de abril de 2014.

Ambientação

No mundo de Fairy Tail a magia é abundante, e ser mago é uma profissão. Para dar conta dos trabalhos, é comum que vários magos se juntem e formem uma guilda, que basicamente serve para legalizar o mago dentro da sociedade, fazendo com que ele possa aceitar trabalhos com maior facilidade.

Os trabalhos (você pode chamar de quests) são os mais variados: salvar um animal, resgatar alguém que foi sequestrado, recuperar um item roubado, entre vários outros. Parte da história do anime é movida por conta das quests, seja do lado dos protagonistas ou dos vilões.

Mas quais são os 3 motivos principais para se assistir Fairy Tail?

Fairy Tail consegue com maestria unir três ótimos focos que muitas pessoas gostam de ver em um Shonen (estilo de mangá/anime destinado a garotos).

1º – Boas lutas

As lutas são rápidas, com muita ação e bem imprevisíveis (nem sempre). Além disso, elas não ficam restritas aos personagens principais. Muitos dos secundários participam e têm suas próprias lutas.

fairy-tail-blog-quarto-geek

2º – Muitas cenas de humor

Apesar de seguir um humor bem exagerado, os momentos de comédia são muito bem encaixados ao enredo, pelo menos na grande maioria das vezes. Se você gosta de uma comédia pastelão, com certeza não terá problemas com o humor de Fairy Tail.

fairy-tail-blog-quarto-geek2

3º – Momentos de emoção feitos com capricho

Se Fairy Tail é especialista em algo, são os momentos de emoção. O anime consegue te cativar nas mais diversas cenas, sejam elas tristes ou felizes.

fairy-tail-blog-quarto-geek3

Fonte: Onigiri Pop


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*