2ª Temporada de O Mandaloriano terá maior atuação de Moff Gideon

2ª Temporada de O Mandaloriano terá maior atuação de Moff Gideon

SPOILER da 1ª temporada

A 2ª Temporada de O Mandaloriano vai dar um trabalho maior para Moff Gideon (Giancarlo Esposito), que no penúltimo episódio da primeira temporada aparece após a queda de seu TIE Fighter com uma arma curiosa, o Sabre Negro (Dark Saber), mas o que pode significar o aparecimento deste sabre que tem a história desenvolvida em Clone Wars e Star Wars Rebels nas mãos desse personagem?

O Darksaber era um sabre de luz antigo e único, criado por Tarre Vizsla, o primeiro (e único conhecido por enquanto) Mandaloriano a entrar na Ordem Jedi, antes de 1019 ABY. A arma foi mantida no templo Jedi após a morte de Vizsla, mas membros da Casa Vizsla roubaram o sabre em um conflito com os Jedi durante a queda da República Velha. O Darksaber foi transmitido, de geração em geração, pelos ancestrais de Pre Vizsla, que mantiveram a arma mesmo depois que os ideais pacifistas dos Novos Mandalorianos substituíram os caminhos guerreiros de Mandalore. O Sabre Negro é a arma de maior importância na cultura Mandaloriana. É a arma que estará nas mãos do guia-salvador dos Mandalorianos!

Foi emocionante fazer parte desse projeto por causa da natureza icônica dele, mas ainda mais porque me devolveu à Guerra nas Estrelas que eu amava.

Então, você é capaz de contar uma história visualmente e ela retorna às tripas originais da mitologia, profundamente enraizadas na mitologia de Joe Campbell, das quais George Lucas gostava tanto e é por isso que ele incluiu essa mitologia em Star Wars, então eu tenho prazer em fazer parte disso.

Giancarlo Esposito

Estreia da 2ª Temporada de O Mandaloriano prevista para final de 2020.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*