2ª temporada de ‘Game of Thrones’ começa neste domingo – Confira sinopse dos 5 primeiros episódios

2ª temporada de ‘Game of Thrones’ começa neste domingo – Confira sinopse dos 5 primeiros episódios

A segunda temporada da série da HBO, Game of Thrones, começa neste domingo, dia 1° de abril. 

Confira o trailer legendado da segunda temporada:

  Confira abaixo as sinopses dos cinco primeiros episódios.

Prepare-se para muitos spoilers.

“The North Remembers” – 01 de Abril

Enquanto Robb Stark e seu exército do Norte continua a guerra contra os Lannisters, Tyrion chega em King´s Landing para aconselhar Joffrey e tentar acalmar os excessos do jovem rei. Na ilha de Dragonstone, Stannis Baratheon arma uma invasão para reivindicar o trono de seu falecido irmão, aliando-se com a fervorosa Melisandre, uma sacerdotisa de um estranho deus. Além-mar, Daenerys, seus três jovens dragões e seu povo caminham pelo Red Waste à procura de aliados, ou água. No Norte, Bran tem que lidar com uma desgastada Winterfell, enquanto lá na Muralha, Jon Snow e a Patrulha da Noite devem se proteger de um animal selvagem.

“The Night Lands” – 08 de Abril

A ocorrência de um banho de sangue na capital, Tyrion tenta castigar Cersei por alienar os assuntos do rei. Na estrada para o Norte, Aryan divide um segredo com Gendry, um recruta da Patrulha da Noite. Com seus suprimentos diminuindo, um dos homens de Dany retorna com novidades sobre sua posição. Depois de nove anos como protegido dos Starks, Theon Greyjoy se reúne com seu pai Balon, que quer restaurar o antigo Reino das Ilhas de Ferro. Davos convoca Salladhor Saan, um pirata, a juntar forças com Stannis e Melisandre para uma invasão naval a King´s Landing.

“What is Dead May Never Die” – 15 de Abril

No Red Keep, Tyrion arma três alianças com promessas de casamento. Catelyn chega em Stormlands para forjar sua própria aliança, mas o Rei Renly, sua nova esposa Margaery e o irmão dela Loras Tyrell têm outros planos. Em Winterfell, Luwin tenta decifrar os sonhos de Bran.

“Garden of Bones” – 22 de Abril

Joffrey pune Sansa pelas vitórias de Robb, enquanto Tyrion e Bronn lutam para aguentar a crueldade do rei. Catelyn solicita a Stannis e Renly a anteceder suas ambições e unir-se contra os Lannisters. Dany e seu cansado povo chegam aos portões de Qarth, uma prosperosa cidade com fortes muros e regras contra estrangeiros. Tyrion tenta fazer um homem do rei seu espião. Arya e Gendry são levados a Harrenhal, onde suas vidas ficam nas mãos da Montanha, Gregor Clegane.

“The Ghost of Harrenhal” – 29 de Abril

O fim da rivalidade dos Baratheon levam Catelyn a fugir e Mindinho a agir. Em King´s Landing, a fonte de Tyrion o alerta sobre o plano de defesa de Joffrey e uma misteriosa arma. Theon viaja para Stony Shore para provar que ele é fcapaz de ser chamado Filho do Ferro. Em Harrenhal, Arya recebe uma promessa de Jagen H´ghar, um dos três prisioneiros que ela salvou de Gold Cloaks. A Patrula da Noite chega ao Primeiro dos Primeiros Homens, uma antiga fortaleza na qual eles esperam obstruir a ascensão de um selvagem exército.

Fonte: Virgula

Ansiosos? Tá chegandoooo.  Como é 1º de abril,  será que é mentia 😛 ???


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*